NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

sábado, 8 de novembro de 2014

Família Comar - O Encontro do Centenário

“MUNDIALITO”, em sua 42º. edição comemora o aniversário de CLORINDA COMAR ZAMPIERI 
Como ocorre todos os anos, foi realizado nos dias 11 e 12 de outubro nas dependências da AABB, desta cidade, o tradicional encontro da “Família Comar”, o conhecido carinhosamente “MUNDIALITO”, em sua edição de nº. 42.
Este ano, a reunião teve mais um motivo especial. É que a única integrante viva dos 8 irmãos, Sra. CLORINDA COMAR ZAMPIERI, completou 100 anos de vida.
Ainda totalmente lúcida e sadia, veio de Araçatuba-SP., juntamente com todos os membros de sua família, para receber as homenagens.
No sábado, dia 11, iniciando os festejos foi celebrada uma missa pelo padre VANINI, muito solicito, que mesmo com os compromissos da festa da Padroeira, lá esteve oficiando o culto.
Após a missa, foi entregue à aniversariante uma placa alusiva à data, em seguida o jantar, o bolo das 100 velinhas e os festejos se prolongaram até a madrugada.
No domingo, por volta das 12:00, a tradicional churrascada de confraternização, choop a vontade, música ao vivo, as indispensáveis fotos de recordações, tendo sempre a aniversariante como figura principal.
Antes do termino, o aviso de que o próximo encontro será no dia 10 e 11 de outubro de 2015, na cidade de CIANORTE.

Confira fotos do evento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário