NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

sábado, 8 de fevereiro de 2014

PITÃO FAZ ESCLARECIMENTO

PITÃO AFIRMA QUE O MUNICÍPIO DEVE MAIS DE UM MILHÃO DE REAIS. 
Em nota de esclarecimento o prefeito municipal em exercício Sr. Sérgio Henrique Pitão afirma que realizou o pagamento a todos os funcionários da Prefeitura Municipal de Uraí; e que o municipio possui dividas que ultrapassam Um Milhão de reais.
VEJA A NOTA DE ESCLARECIMENTO

Nota de esclarecimento aos Funcionários da Prefeitura
Após 15 dias a frente do Poder Executivo, o Prefeito Sérgio Henrique Pitão realizou, na tarde desta sexta (7), o primeiro pagamento de sua gestão.

Após 15 dias a frente do Poder Executivo, o Prefeito Sérgio Henrique Pitão realizou, na tarde desta sexta (7), o primeiro pagamento de sua gestão. 
Depois de analisar, conferir, verificar e mobilizar toda equipe responsável pela folha de pagamento, Pitão conseguiu pagar todos os funcionários que trabalham no município. Cabe lembrar aos servidores municipais que foi pago tudo que era  devido e comprovado.

Essas providências e outras diversas, foram necessárias e emergenciais pelo fato da cidade de Uraí possuir débitos que ultrapassam mais de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais).

Devido à esta situação precária, o município encontra-se protestado (conforme imagem abaixo). Com essas medidas, o Prefeito busca diminuir os índices de acordo com a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), para poder instituir Plano de Cargos e Carreiras para os servidores municipais.

Pitão afirma "na minha gestão, o servidor não ficará desamparado, lutarei para a valorização do quadro dos funcionários de Uraí, tudo conforme a lei".

Nenhum comentário:

Postar um comentário