NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Motorista sem habilitação invade centro de lazer na Vila Nova

Uraí - Condutor sem habilitação invade centro de lazer da Vila Nova
Na madrugada de sexta feira (07) de fevereiro, por volta das 01hrs e 30 minutos, a Policia Militar foi solicitados por moradores da Vila Nova, informando que um veículo havia invadido o Campo de Maia no centro de diversões do bairro.
A equipe formada pelo SD. Augusto e Bueno, chegaram no local e constataram que um veículo VW/Santana com placas LYM-7463 – Uraí-PR, cor azul escuro, conduzido por Vinicius Fabiano (28). O condutor não sofreu ferimento, e tendo apenas perca material. Segundo o que fora apurado o veiculo transitava pela rua José de Oliveira Borges e no entroncamento com a rua Apihay,  perdeu o controle do veiculo vindo a colidir com uma mureta e parando somente no interior do campo de maia. Como saldo ficaram um veículo danificado e avarias  em uma mesa de bilhar e as instalações do  centro de lazer na Vila Nova.
Os policiais  solicitaram os documentos de porte obrigatório, constataram  que o condutor não era habilitado e o veiculo encontrava-se com débitos pendentes. Diante dos fatos o condutor foi encaminhado para a sede do 3º Pelotão para a lavratura do Termo Circunstanciado e das competentes infrações de transito, e o veículo ficou retido no pátio do pelotão.

Fonte: RC Milenium FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário