NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Mulher é presa após ser filmada espancando filho de 4 anos em Apucarana.


Uma mulher foi presa após a repercussão de um vídeo onde ela aparece espancando o filho de 4 anos no Núcleo Habitacional Adriano Correia, em Apucarana, no Norte do Paraná.
Conforme o delegado Marcos Felipe da Rocha, a mulher de 26 anos foi identificada e detida na manhã desta terça-feira (20). Ela prestou depoimento na delegacia de Apucarana e está à disposição da justiça.
As imagens gravas por celular mostram a mulher dando vários tapas na cabeça e no braço da criança, além de agredi-la com um sapato. Conforme o delegado, em decorrência do espancamento, a criança chegou a ter um tufo de cabelo arrancado pela mulher.
Testemunhas também foram ouvidas, e contaram à polícia que a investigada agride o filho desde quando ele era recém-nascido.
“Ela bate na criança desde quando era bebê, só que não com a mesma intensidade. Batia no ouvido, dava tapa na cara, na cabeça. A mãe dela disse que presencia as agressões contra o neto desde que ele tinha apenas 1 ano e três meses. As agressões se intensificaram de um tempo pra cá”, disse.
As imagens foram feitas pela avó da criança, e ela conta que tomou essa decisão após denúncias feitas ao Conselho Tutelar não terem surtido efeito. Depois da gravação ter viralizado, o Conselho pediu para que o menor fosse retirado da convivência com a mãe. A Justiça atendeu o pedido e, nesta terça-feira, o menino foi levado para a casa de um familiar.
Em sua defesa, a mulher disse que vive sob pressão desde que se separou do marido, que está desempregada e que acaba descontando a raiva na criança.
Ela deve responder pelos crimes de maus tratos e lesão corporal.

Amigos do Plantão 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário