NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

ACIDENTE AÉREO EM SÃO PAULO: Corpo de piloto de helicóptero que morreu em acidente com Boechat é enterrado em SP

Ronaldo Quattrucci, morto em acidente com Boechat - Foto: Reprodução/ facebook

Ronaldo Quattruci, de 56 anos, foi velado no Cemitério São Paulo, em Pinheiros, nesta terça (12). Ele e o jornalista Ricardo Boechat morreram nesta segunda (11), após o helicóptero em que estavam cair na Rodovia Anhanguera. O corpo do piloto de helicóptero Ronaldo Quatrucci foi enterrado na tarde desta terça-feira (12), no Cemitério São Paulo, em Pinheiros, na Zona Oeste da cidade. O enterro ocorreu por volta das 16h20 . A cerimônia foi fechada para familiares e amigos. Quatrucci e o jornalista Ricardo Eugênio Boechat morreram no início da tarde de segunda (11), após o helicóptero em que estavam cair na Rodovia Anhanguera. O corpo do piloto foi velado no mesmo local até as 16h desta terça. O piloto era dono da empresa proprietária do helicóptero, a RQ Serviços Aéreos Especializados Ltda. Ronaldo tinha 56 anos e deixa dois filhos: Amanda, de 22 anos de idade, e Rodrigo, de 24. 

Não é a primeira vez que a família de Ronaldo passa por uma tragédia desse tipo. Em maio de 1998, o irmão dele, Rogério Quatrucci, que também era piloto de helicóptero, morreu em um acidente aéreo em Santana do Parnaíba, na Grande São Paulo. No acidente, dois advogados que estavam sendo transportados morreram. 

O corpo do jornalista Ricardo Boechat começou a ser velado na noite de segunda (11) no Museu da Imagem e do Som, em São Paulo. O velório ocorreu até 14h10, quando o corpo foi levado para a cerimônia privada de cremação no Cemitério do Horto, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. 


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário