NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

sábado, 8 de setembro de 2018

Idoso sofre parada cardíaca dentro de comércio em Cornélio Procópio.

Na tarde de quarta feira, 05, por volta a das 16h30, socorristas do Corpo de Bombeiros e a ambulância avançada do SAMU, foram solicitados para prestar atendimento de urgência em um paciente, no interior de uma panificadora no centro de Cornélio Procópio.
No interior do estabelecimento, deitado de cúbito dorsal estava o Sr. Benedito Xavier , 70 anos, vítima de uma parada cardiorrespiratória.
Rapidamente os socorristas realizaram os procedimentos de emergência, entre eles verificação de vias aéreas e manobras de ressuscitação cardiopulmonar na presença do médico de plantão. Durante 40 minutos os profissionais tentaram reanimar a vítima porém, não foi possível.  .
De acordo com informações colhidas no local o Sr. Benedito passava por tratamento de hemodiálise e quando chegou ao local para tomar seu café, acabou sofrendo uma convulsão sendo atendido preliminarmente pelos clientes do estabelecimento.
Apesar de todos os esforços da equipe de socorristas e populares que auxiliaram a vitima, o quadro do Sr. Benedito evoluiu para óbito.


Com foto e informações de Reginaldo Tinti /Grupo Amigos da Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário