NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

domingo, 26 de agosto de 2018

JUNTA MILITAR ENTREGA CERTIFICADO DE DISPENSA DE INCORPORAÇÃO


A Junta de Serviço Militar de Uraí realizou na quarta-feira, 15 de agosto, a cerimônia de entrega do Certificado de Dispensa de Incorporação, bem como, o Juramento e o Compromisso a Bandeira, a 80 jovens do município.
   O evento aconteceu no salão social da Associação Comunitária Uraiense, contou com a presença de autoridades locais e de diversos segmentos da sociedade.
   Estiveram presentes ao evento, João Vitor Mariano – secretario da junta do serviço militar, Luis Marcelo Cazella – vice-prefeito, vereadores: Reginaldo Castelar, Aparecido José Barbosa, Leonildo de Moraes, Marcos Alexandre Ferracini, Sargento Consulim Ribeiro da Silva, Soldado Bertolazo, Pastor Antonio Guilherme Pereira, Mayra Ida Moraes - Secretária Municipal de Educação, Marcia Panfieti - , Izaías Rodrigues, Jose de Paula Carvalho,  Claudinei Fagundes Martins e familiares dos jovens.
   O Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) é um documento de suma importância para todo cidadão. Sem ele, o jovem fica impossibilitado de expedir alguns documentos.
   Durante o evento, foi destacado que mesmo dispensados de suas obrigações militares, os jovens possuem grande responsabilidade perante a Pátria como cidadãos brasileiros, porque cada um representa o futuro da nação.
   Finalizando o ato cívico, o mestre de cerimônia proferiu o encerramento do evento e em seguida foi feita a entrega dos 80 Certificados de Dispensa de Incorporação aos jovens alistados.
  Vale lembrar aos jovens que não participaram da cerimônia de entrega de certificados, que procurem a Junta de Serviço Militar para fazer a retirada do seu documento.


Redação: Jornal Metropolitano











Nenhum comentário:

Postar um comentário