NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

terça-feira, 12 de junho de 2018

Homem foi baleado no estacionamento da “Pedra” em Cornélio Procópio

Na segunda feira, 11, por volta das 8h,45, uma pessoa foi baleada em uma abordagem efetuada pela Polícia Militar na região central da cidade. O fato aconteceu no estacionamento usado como pátio para corretores de automóveis, conhecido como “Pedra” .
De acordo com testemunhas, o cidadão que foi alvejado não era pessoa conhecida no local.
Imediatamente logo após o fato, a PM acionou a ambulância do Samu para dar atendimento ao ferido, este foi encaminhado para a Santa Casa de Cornélio Procópio.
A vítima foi identificada como Danilo Miguel, 25 anos morador de Urai. Ele acabou sendo atingido por um disparo na região do abdomem e deverá passar por cirurgia. De acordo com avaliações preliminares ele teve perfuração no intestino.   
O Comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar, Major Luiz Roberto, determinou abertura de inquérito policial militar para apurar os fatos. De acordo com o Capitão Francisco Talhete, (P5) assim que estes acontecimentos forem esclarecidos, a guarnição fará a comunicação oficial sobre a ocorrência no Relatório Diário da PM.
A “Pedra” está localizada na área central da cidade, entre as ruas Paraná e Rui Barbosa, cruzamento com Avenida XV de Novembro e Colombo. 








Fonte: Reginaldo Tinti / Repórter Bruno Izidoro (104 FM ) /Grupo Amigos da Notícia.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário