NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Maringá FC sub-19 vence a segunda partida no Paranaense

Maringa: METROPOLITANO EM SUA CIDADE.
Esporte 2018
Jogando em casa, o tricolor superou o Cianorte por 3 a 0. 
Na tarde do último sábado (5), o Maringá FC sub-19 venceu o Cianorte por 3 a 0 e garantiu sua segunda vitória no Campeonato Paranaense da categoria. Os gols foram marcados por Matheus Felipe, duas vezes e Pedro Alemão.
 O Tricolor começou bem na partida, mas não conseguiu converter o domínio em gols e a primeira etapa terminou 0 a 0. Já no segundo tempo a equipe voltou mais agressiva e em uma cobrança de falta de Matheus Felipe, abriu o placar. Mesmo com o primeiro gol o Maringá não deixou de atacar e em uma jogada entre Matheus Felipe e Léo Tanque, Matheus fez o seu segundo gol na partida. O terceiro foi feito por Pedro Alemão, em uma jogada de contra-ataque definindo assim o placar em 3 a 0.
Para o treinador Fabiano, o time apresentou uma evolução desde a estreia contra a Portuguesa Londrinense. “Tivemos alguns problemas de marcação e compactação no primeiro jogo e esses problemas foram sanados, acredito que essa evolução ainda vai continuar. A equipe tem potencial para crescer, para se desenvolver e são os jogos que vão dar esse desenvolvimento e maturidade para o time”, explicou.

Agora o Tricolor volta a jogar no próximo sábado (12) às 15h30 no estádio SESI em Arapongas contra o Cambé, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Paranaense sub-19.

Por Assessoria de Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário