NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Cornélio Procópio: Funcionário público é encontrado sem vida em casa pelos vizinhos

De acordo com o SGT Alves da Polícia Militar de Cornélio Procópio, na tarde quarta-feira (27), a central da 1ª Companhia recebeu uma ligação telefônica por volta das 14h30 relatando que em uma casa do Conjunto Florêncio Rebolho, o morador foi encontrado caído em um dos cômodos da casa, que estava trancada, estando o mesmo inconsciente, não apresentando qualquer reação.
Rapidamente equipes foram enviadas ao local e em contato com o solicitante, este relatou que sentiu a falta do vizinho, de nome Antônio Benedito, de 61 anos de idade, sendo que há pelo menos dois dias ele não era visto.
Relatou ainda, que no dia anterior, o equipamento de som da casa do idoso estava muito alto e até eles o chamaram para diminuir o volume, pois incomodava, mas este não saiu da residência e pensando que ele não estava em no imóvel, desligaram o relógio de energia.
O rapaz continuou relatando que antes da chegada dos policiais, ele teria entrada no quintal da casa e pela janela, teria visto o Sr. Antônio caído rente à cama de seu quarto e antes de entrar, acionou o socorro especializado e a PM, informou o SGT Alves.
Diante dos fatos, com chegada da equipe do SAMU, os policiais e os socorristas entraram na casa com facilidade, pois a porta se encontrava apenas encostada, onde visualizaram o corpo sem vida do Sr. Antônio caído ao lado da cama, relatou o SGT Alves.
Na sequência a Polícia Civil foi acionada para os devidos procedimentos e o corpo liberado para sepultamento.
Segundo SGT Alves, em princípio o que foi apurado é que foi uma morte natural e de acordo com relatos, o Sr. Antônio sofria de diabetes e não se tratava adequadamente, morando sozinho, possuindo apenas duas filhas que residem na cidade de Londrina, as quais foram informadas do fato. A vítima era conhecida como Ditão e trabalhava na Garagem da prefeitura de Cornélio Procópio.

Fonte:Portal Anuncifacil /Texto Ênio Trevisani Ela reside numa casa do bairro Aeroporto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário