NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

sábado, 25 de novembro de 2017

Peneirão: Flamengo realiza avaliação técnica no Estádio Ubirajara Medeiros em Cornélio Procópio

Flamengo realiza avaliação técnica em Cornélio Procópio
O Clube carioca Regatas Flamengo realizou entre os dias 10 e 11 de novembro, avaliação técnica no Estádio Ubirajara Medeiros de Cornélio Procópio.
A “Peneirada”, como é popularmente conhecida, foi supervisionada pelo (Olheiro) observador e ex-jogador profissional, responsável do Flamengo na Região Sul do Brasil, José Manuel Ricardo, conhecido como “Picolé” (atacante do Palmeiras nos anos 1976 e 1979).
Para esta importante avaliação compareceram no Estádio mais de 300 jovens vindos de toda região em busca do sonho de ser um profissional do futebol.
A avaliação, foi uma solicitação da Vice-Prefeita - Angélica Olshanesk, que também faz parte da diretoria do "Esporte Clube 9 de Julho de Cornélio Procópio". 
"Entusiasta pela profissionalização do antigo “Tricolor Procopense”,  Angélica acompanhou os testes de perto, sempre de olho em uma aproximação com o time de maior torcida do Brasil.
Nós ficamos muito felizes pela oportunidade oferecida aos atletas de nossa cidade e da região pelo Flamengo do Rio de Janeiro. Acredito que todos nós devemos lutar sempre pelos nossos sonhos, projetos e ideais, acreditando em Deus, que tudo acontecerá”, concluiu a vice-prefeita.



Fonte; Comunicação Prefeitura/redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário