NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

domingo, 25 de junho de 2017

Sinalização: Prefeitura inicia sinalização nas ruas do Conjunto Martha Dequech

Na última terça-feira, 20, a Prefeitura de Cornélio Procópio iniciou os trabalhos de sinalização vertical e horizontal no Conjunto Habitacional Martha Dequech.
Faixas de pedestres, rampas de acesso preferencial e placas de sinalização começaram a ser pintadas e instaladas no bairro.
Segundo o prefeito Amin Hannouche as Secretarias de Serviços Urbanos e de Obras precisam de poucos dias para concluir a pavimentação da região próxima do Hospital Regional e o trevo de acesso, localizado na entrada do conjunto. “Se o tempo permitir queremos concluir a pavimentação em uma semana. O trabalho que está sendo feito exige que o tempo esteja bom e que não haja chuvas. Nossa expectativa de entrega das casas continua sendo neste primeiro semestre do ano. Só não concluímos em função das fortes chuvas que caíram nos últimos meses em nossa cidade. Mas os moradores podem ter certeza de que estarão recebendo um conjunto dotado de toda a infraestrutura necessária para viver bem e com segurança”, afirmou o prefeito Amin Hannouche.
Com as sinalizações, o bairro está ficando mais bonito e após a conclusão da pavimentação, a Caixa Econômica Federal e a Cohapar deverão autorizar a entrega oficial do conjunto. 

(Comunicação / Prefeitura) Fotos Daniel Assis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário