IRMÃO ITIMURA

IRMÃO ITIMURA
Alimentos e Agropecuária

segunda-feira, 13 de março de 2017

Rio Branco vence PSTC por 3 a 0 e volta ao grupo de classificação

Rio Branco vence Pstc por 3 a 0 e volta ao grupo de classificação

Com a vitória, o Leão da Estradinha volta ao G8, estando na 7.ª posição com 8 pontos.
O Rio Branco impôs o seu futebol na tarde deste domingo, 12, na Estradinha, e venceu o Pstc pelo placar de 3 a 0, em jogo valido pela 7.ª rodada do Campeonato Paranaense 2017. O time ainda desperdiçou um pênalti quando o jogo estava 0 a 0.
Com a vitória o Rio Branco volta ao grupo de classificação, estando na 7.ª  posição com 8 pontos. PSTC é o lanterna, com cinco pontos.



O Jogo
O Leão da Estradinha entrou em campo querendo utilizar o fator casa e foi para o ataque. Teve a chance de abrir o placar aos 13 minutos, o zagueiro Marcão do Pstc derrubou Fidel na área,  pênalti para a equipe alvirrubra. Raúl cobra, mas desperdiça a chance do Rio branco abrir o placar. 
O time não se abateu e continuou explorando o ataque. Aos 23 minutos, Fidel passa a bola para Oderdan, que com um belo chute abriu o placar para o Leão da Estradinha.
Devido ao forte calor o árbitro fez uma parada técnica aos 30. O Rio Branco continuava a dominar o meio de campo, mas o primeiro tempo terminou Rio Branco 1 X 0 Pstc.
No intervalo, o técnico interino, Emerson Oliveira, que substituiu Ary Marques, que cumpre suspenção, trocou dois jogadores, e surpreendeu o adversário. Entrou Erick e Juninho, para infernizar a zaga adversária.                  
Aos quatro minutos da etapa complementar, o árbitro marca outro pênalti a favor do Rio Branco. Desta vez,  Raúl cobrou colocado, deslocando o goleiro, e ampliando o placar para o Leão da Estradinha.                       
Aos 23, acreditando na jogada Erick faz o terceiro do Rio Branco, um golaço.
Fim de Papo Rio Branco 3 x 0 Pstc.
Público total 977, com 887 pagantes, para uma renda de R$ 22.840,00.
O próximo compromisso do Rio Branco será no domingo, 19 de março, às 16h, no Estádio Nelson Medrado Dias, Estradinha, contra o J. Malucelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário