NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

sábado, 26 de novembro de 2016

PREFEITURA RECEBE MULTA: Prefeitura de Cornélio Procópio recebe multa do IAP que pode chegar até R$100 mil

Depois de várias notificações sobre crime ambiental na região do novo Conjunto Habitacional Marta Dequech, o IAP, ( Instituo Ambiental do Paraná), resolveu punir o  município com multa que pode chegar até R$ 100 mil para os contribuintes procopenses.
A falta de providências na gestão do ex-prefeito Fred Alves em relação ao depósito irregular de lixo em região rural, levou os agentes fiscais do instituto, a agir de forma radical e acabou sobrando para administração da prefeita Aurora.
São duas áreas atingidas, uma localizada nas proximidades da obra do Hospital Regional e outra, pouco mais adiante, nas proximidades da antiga Pedreira Municipal.
Há anos, o local vem sendo usado por pessoas e empresas irresponsáveis que jogam de tudo por ali. Desde sobra de produção, até mesmo lixo orgânico e ainda ateiam fogo nos objetos sem o menor constrangimento.  
De acordo com o agente fiscal do IAP, Cícero Fonseca,  muitos deles(empresas e cidadãos) serão igualmente responsabilizados com multas e processos na justiça. O técnico ainda convoca o povo da cidade para realizar o flagrante através de fotos e imagens e enviar à sede IAP, localizada no cruzamento das Avenidas Paraná com Bahia.



Fonte: odairmatias

Nenhum comentário:

Postar um comentário