NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

quinta-feira, 28 de julho de 2016

HOMEM É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE UM MENOR DE IDADE EM RANCHO ALEGRE

No final da tarde de quarta feira (27) de Julho, na cidade de Rancho Alegre,  uma mulher vizinha da residência de um menor de 16  anos com problemas mentais,  presenciou um individuo,  que já é conhecido pelos antecedentes de estupro,  abusando sexualmente do menor, e para impedir que o ato libidinoso continuasse   a vizinha começou a gritar por socorro, momento em que o acusado evadiu-se rapidamente do local tomando rumo ignorado.
 A equipe de serviço da Policia Militar formada pelo SD. Valente e SD. Diego, foram solicitados, e na sequencia da denuncia iniciou-se diligencias pela cidade com o intuito de localizar e prender o acusado, vindo a ser encontrado em uma residência abandonada  na rua Ceará, área central do município.
E ao ser indagado pelos policiais  sobre o abuso,  este negou todas as acusações  e disse que o menor queria uma coberta porque estava com frio. Em contato com o padrasto do menor este informou que o menor apresenta problemas  psiquiátrico e toma medicamentos controlados.
Diante do fato o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de  Policia Civil de Uraí, bem como a testemunha o menor e o seu responsável,  com o acompanhamento do Conselho Tutelar do município, para os devidos procedimentos legais cabíveis ao fato.

Esta noticia pode ser atualizada a qualquer momento. Redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário