NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

terça-feira, 19 de julho de 2016

Rapaz morre afogado

Na tarde de sexta-feira (15), a equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 15h para atenderem a uma situação afogamento no Rio Arara, em uma zona rural arredores da cidade de Santa Mariana.
O Corpo de Bombeiros da cidade de Bandeirantes foi chamado para dar apoio, e ao se dirigirem ao local encontraram três homens, de 33, 35 e 26 anos de idade, que passaram a relatar que eles e mais um indivíduo, de nome Cristiano Peres Rosa, de 21 anos de idade teriam ido ao local para pescar.

Segundo os pescadores, o riacho é raso, com cerca de um metro e meio de profundidade e quando estavam na barranca do rio, notaram a falta de Cristiano. Ao procurarem pelo rapaz, viram o boné que ele usava sendo levado pela correnteza.
Eles teriam passado a procurar por Cristiano ao longo do riacho e adjacências e como não encontraram, acionaram imediatamente os policiais.

Com a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros, as buscas foram iniciadas nas águas do riacho através de mergulhadores e pouco tempo depois, o corpo sem vida de Cristiano foi encontrado preso ao fundo. Diante do fato, foi acionada a Polícia Civil, os técnicos do IML e os agentes da Funerária onde foram tomadas as devidas providências.
Redação CN com informações Anuncifácil

Nenhum comentário:

Postar um comentário