NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Morre ex-vereador Mario Y. Shibukawa - Abelhas atacam e levam a morte ex-vereador Mario Y. Shibukawa


O ex-vereador de Uraí (26 km a leste de Cornélio Procópio), no Norte Pioneiro, Mário Yoshikazu Shibukawa, de 66 anos, morreu durante a tarde desta quarta-feira (27) após ser picado por um enxame de abelhas na zona rural do município. Ele chegou a ser levado até a Santa Casa de Uraí, mas não resistiu aos ferimentos. O óbito foi confirmado pelo hospital.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio, deslocado para atender a ocorrência junto com o Samu, Shibukawa estava na Estrada da Serra Morena com um trabalhador rural, que também foi alvo. Este teve um choque anafilático e também foi levado até a mesma unidade. Foi atendido e já esta fora de perigo.
O ex-vereador foi atendido inicialmente pelo médico do Samu e, devido à gravidade, encaminhado com prioridade. De acordo com a direção da Santa Casa, ele foi atingido por 'muitas ferroadas, impossibilitando plena recuperação'. O corpo de Mario Y. Shibukawa esta sendo velado na capela mortuária São Francisco, ao lado do cemitério municipal de Uraí; e será sepultado as 14:00hrs.
Redação


Nenhum comentário:

Postar um comentário