NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Pessoas são presas após tentativa de apagar a tocha olímpica no Paraná


Duas pessoas tentaram apagar a tocha olímpica em passagem por cidades do Paraná. Uma em Maringá (região Norte do estado) e outra em Cascavel (região Oeste). Na tarde desta quarta-feira (29), uma mulher foi presa pela Guarda Municipal (GM) em Maringá. De acordo com informações da GM, ela seria uma professora que participava de um protesto contra o atual governo e carregava um cartaz, no qual pedia a saída do presidente interino Michel Temer, além de estar vestida com uma camiseta ilustrada com a foto da presidente afastada Dilma Rousseff.
A GM afirmou que a mulher teria tentado apagar a chama olímpica utilizando o cartaz. Mas foi detida e encaminhada à delegacia. Ainda nesta quarta-feira, no início da noite, um rapaz foi preso pela Polícia Civil, após tentar apagar a chama olímpica com o auxílio de um extintor de incêndio, em Cascavel.
Segundo informações, o rapaz acionou o extintor, causou grande tumulto e foi preso por um policial civil e organizadores do evento, na praça Itália, localizada na avenida Brasil.
Há três dia, um jovem também foi preso  em flagrante após tentar apagar tocha olímpica com um balde d’água em Maracaju, no Mato Grosso do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário