NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

segunda-feira, 21 de março de 2016

Uraiense morre em colisão frontal na BR369


Aconteceu POR Volta das 22: 00h do domingo, um túmulo Acidente envolvendo hum moto Caminhão E UMA na altura do KM 115 na BR 369. INFORMAÇÕES Segundo: o Acidente foi Registrado Pela Polícia Rodoviária Federal no Km 115 da BR-369, Entre Cornélio Procópio e Uraí, o motociclista identificado Como Cleverson Furlan dos Santos, de 28 ano de Idade, morador de Uraí, colidiu frontalmente com hum Caminhão.
Como Equipes de socorro foram acionadas, mas Ao Chegar Ao LOCAIS fazem Acidente nada PODE Fazer, o motociclista Já se Encontra em óbito.
A Colisão dos Veículos foi Tão violenta que Pedaços da moto ficaram cravadas na parte frontal do Caminhão.
O motorista do Caminhão, que Seguia Paragrafo a Cidade de Jataizinho, Onde deixaria a carga, ficou muito nervoso com a Situação e precisou Ser atendido Pela Equipe de socorro, Apresentando hum Quadro de pressao Muito arterial, informou Ulysses - socorrista Fazer SIATE. Tanto o Condutor do Caminhão, Como Outros Motoristas que presenciaram o Acidente, informaram Que o motociclista, que Seguia em Direção de Cornélio Procópio, invadiu a Pista Contraria, Onde NÃO houve Como Evitar a Colisão.
Parte da rodovia ficou interditada Até hum remoção do Corpo da Vítima e Retirada dos Veículos. O motorista do Caminhão foi encaminhado para á Santa Casa de Cornélio Procópio. Esta noticia PODE Ser Atualizada hum QUALQUÉR momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário