NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

domingo, 6 de dezembro de 2015

Rapaz morre afogado em Rancho Alegre

O procopense Edmar Gonçalves Castilho, 39 anos, morreu afogado na noite de sexta-feira, 04, ao cair do trapiche às margens de uma represa, em trecho situado ao lado de uma chácara, no rio Congonhas, na região do município de Rancho Alegre, 41 km de Cornélio Procópio. Segundo informações do soldado Soares, o Corpo de Bombeiros foi acionado, por volta das 21h30, e, apesar de não fazer busca noturna, seguiu até o endereço citado para fazer uma averiguação do local.
Na manhã deste sábado, 05, o corpo do homem foi encontrado ainda durante vistoria na superfície sem necessidade de equipamentos de mergulho.

“Edmar teria ido pescar com um amigo, que tentou salvá-lo, mas, não obteve êxito”, acrescentou. O corpo foi encaminhado ao IML de Londrina.
Soares fez questão de lembrar que, neste período de calor propício para pescaria e banho, as pessoas não devem jamais se esquecer de usar colete salva-vidas às margens de rios. Além de Soares, a equipe de resgate contou também com o apoio dos soldados Maike e Borota.
Fonte: Câmera Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário