NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Prefeito Fred justifica os apontamentos de corrupção na prefeitura como erros administrativos corrigidos

Após a instauração da Comissão Processante na Câmara de Vereadores para investigar irregularidades na compra direta de caixas de isopor, o prefeito Fred Alves de Cornélio Procópio reiterou na manhã desta quarta-feira, 28, que ocorreu um erro administrativo naquela oportunidade e que a falha foi corrigida de acordo com a legislação vigente. 
Ele lembrou que teria sido comunicado sobre suposta irregularidade no setor de compras e, imediatamente, determinou a correção de qualquer deslize que pudesse causar prejuízo ao erário público. 
"Com a comprovação de um erro administrativo, determinei ao controle interno da prefeitura para reparar a falha tudo com base nos trâmites legais", acrescentou. 

O prefeito disse respeitar o trabalho do legislativo e que agora na CP poderá se manifestar e prestar os esclarecimentos necessários. 

"Eu só tomei conhecimento do problema meses depois e, logo em seguida, fiz a correção e, apesar de estar chateado com a decisão da Câmara, vou ter condição de provar agora na comissão que não cometi nenhum ato que desabonasse a minha conduta de seriedade e honestidade como gestor público", completou.
Da Redação Veja no site.cornelionoticias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário