NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Operador de máquina recusa a derrubar casa

Prefeitura realiza desapropriação e operador de máquina se recusa a derrubar
Na tarde desta terça feira, dia 22, a Prefeitura Municipal através dos seus fiscais realizaram uma ação de desapropriação no conjunto União. Com o apoio da Polícia Militar os mesmos analisaram as obras irregulares. Na ação, o motorista da máquina se sensibilizou e se recusou a derrubar a casa. O morador da Rua João Gomes chegou a sua casa e se deparou com a situação. Ele relata que faz um mês que está com a obra. “Eu peço ao seu Prefeito que não derrube minha casa, porque tenho família, tenho filhos, e não tenho condições de pagar mais aluguel”. O morador assinou um termo da prefeitura para providenciar a retirada de seus objetos.
Fonte:Cornélio Notícias

Um comentário:

  1. Casa própria é o sonho de todo brasileiro. Destrir o sonho por mais que seja desta forma. É horrível...... Respeito e admiro o operador da máquina.

    ResponderExcluir