NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

PREFEITO DE URAÍ É AFASTADO

PREFEITO DE URAÍ É AFASTADO DO CARGO PELA CÂMARA MUNICIPAL
Em Sessão Extraordinária realizada na noite do dia 22 de janeiro de 2014, a Câmara Municipal de Uraí, recebeu duas denuncias e abriu Comissões Processantes contra o Prefeito Municipal, sendo que por unanimidade de votos foi aprovado pelos vereadores.
De forma cautelar, foi votado o pedido de afastamento provisório do prefeito, nas duas processantes, e, por 2/3 dos vereadores, afastou-se o prefeito temporariamente, pelo prazo de 90 (noventa) dias, com base na documentação apresentada pelos denunciantes.
A primeira denúncia, apresentada e protocolada por Altair Murilho narra suposto excesso de gasto com pessoal, há mais de 2 anos, que estaria comprometendo atualmente 70% dos gastos municipais, em desconformidade com Lei de Responsabilidade Fiscal.
A outra denúncia narra suposto pagamento irregular a um servidor comissionado, onde este alega que teria repassado o valor ao Prefeito, essa denuncia foi assinada pelo próprio servidor João Carlos Leite. O Prefeito alega inocência, pretende recorrer ao judiciário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário