NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

segunda-feira, 26 de agosto de 2024

Morre motorista de caminhonete que invadiu churrascaria e matou duas mulheres em Ibiporã

 Acidente deixou outras duas pessoas feridas. Motorista estava com carteira de habilitação cassada e, desde a batida, ficou internado em estado grave sob escolta policial.

O motorista de uma caminhonete que invadiu uma churrascaria e matou duas mulheres em Ibiporã, no norte do Paraná, morreu na manhã deste sábado (24). Ele foi identificado como Eder Henrique Rodrigues, de 39 anos.

O atropelamento foi no fim de julho. Câmeras de segurança registraram a caminhonete subindo na calçada pela contramão, cruzando a preferencial e atropelando as vítimas. As imagens foram congeladas por serem muito fortes.

Desde a batida, Eder ficou internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário (HU), sob escolta policial e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.

Segundo o Ministério Público do Paraná (MP-PR), ele estava com a carteira de habilitação cassada desde maio de 2020, ou seja, não tinha autorização para conduzir a caminhonete.

Elas moravam em Novo Horizonte do Norte, no Mato Grosso, e estavam em Ibiporã para visitar familiares. Elas foram sepultadas em Icaraíma, no noroeste do Paraná.

Roberto Fávaro e Edson Mariano Oliveira, que estavam com elas, ficaram feridos. Eles foram internados em estado grave em UTIs de hospitais da região, mas já tiveram alta.

Fonte - Portal G1.



Acidente na PR-160: Homem perde a vida em acidente na PR-160

Na noite de sábado, dia 24, por volta das 19h40, um grave acidente de trânsito resultou na morte de um motociclista e deixou uma motorista ferida na PR-160, no trecho entre Nova Fátima e Congonhinhas. O sinistro, do tipo colisão frontal, ocorreu no km 88 + 500 metros da rodovia.

Segundo informações colhidas no local, a motocicleta Honda CG 150, com placa de Cornélio Procópio, era conduzida por um homem de 38 anos. Ele trafegava sentido Nova Fátima a Congonhinhas quando, em uma reta, colidiu frontalmente com um Fiat Palio, que seguia no sentido contrário. Com a violência do impacto o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

A condutora do Fiat Palio, uma mulher de 32 anos, foi socorrida e encaminhada ao hospital de Cornélio Procópio. As condições de saúde da motorista não foram divulgadas até o momento.

O acidente mobilizou várias equipes de emergência. A Polícia Científica esteve no local para realizar a perícia, enquanto a Polícia Civil e o IML de Londrina também prestaram apoio na ocorrência. A equipe de RPA de Nova Fátima ajudou no controle da situação e na coordenação do trânsito na rodovia, que ficou parcialmente interditada até a remoção dos veículos.

O trecho onde ocorreu o acidente é conhecido por ser uma reta, o que tornou ainda mais forte a colisão, já que as condições da pista não indicavam risco iminente de acidente. As autoridades seguem investigando as circunstâncias que levaram ao ocorrido.

Com fotos e informações do Portal Anuncifacil.