NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

segunda-feira, 26 de agosto de 2024

Morre motorista de caminhonete que invadiu churrascaria e matou duas mulheres em Ibiporã

 Acidente deixou outras duas pessoas feridas. Motorista estava com carteira de habilitação cassada e, desde a batida, ficou internado em estado grave sob escolta policial.

O motorista de uma caminhonete que invadiu uma churrascaria e matou duas mulheres em Ibiporã, no norte do Paraná, morreu na manhã deste sábado (24). Ele foi identificado como Eder Henrique Rodrigues, de 39 anos.

O atropelamento foi no fim de julho. Câmeras de segurança registraram a caminhonete subindo na calçada pela contramão, cruzando a preferencial e atropelando as vítimas. As imagens foram congeladas por serem muito fortes.

Desde a batida, Eder ficou internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário (HU), sob escolta policial e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.

Segundo o Ministério Público do Paraná (MP-PR), ele estava com a carteira de habilitação cassada desde maio de 2020, ou seja, não tinha autorização para conduzir a caminhonete.

Elas moravam em Novo Horizonte do Norte, no Mato Grosso, e estavam em Ibiporã para visitar familiares. Elas foram sepultadas em Icaraíma, no noroeste do Paraná.

Roberto Fávaro e Edson Mariano Oliveira, que estavam com elas, ficaram feridos. Eles foram internados em estado grave em UTIs de hospitais da região, mas já tiveram alta.

Fonte - Portal G1.



Nenhum comentário:

Postar um comentário